Após briga, homem de 23 anos sofre 09 facadas e sobrevive em Juara

A Polícia Militar de Juara recebeu um chamado via 190, na noite de terça-feira, 28 de novembro, onde o comunicante dizia que havia um homem esfaqueado em uma Rua entre o Parque Kennedy e Jardim Paranaguá.

De acordo com informações do Tenente Anderson, em entrevista coletiva à imprensa, quando os policiais chegaram ao local, o empresário Milton Rufino, 44 anos, se apresentou como sendo quem desferiu os golpes de faca em Fabricio de Almeida Souza, 23 anos.

Fabrício foi socorrido pela equipe do SAMU, levado ao Hospital Municipal, onde foi constatado que ele sofreu 09 perfurações provocadas por arma branca (faca).

Segundo o tenente, o empresário Milton Rufino relatou que teria acabado de chegar de uma festa com sua família, quando percebeu que havia uma movimentação em frente à sua empresa e foi até lá, verificar o que estava acontecendo.

Ao chegar no local teria avistado dois indivíduos em atitude suspeita ao lado de um caminhão que estava estacionado na Rua São Domingos, em um local mal iluminado, próximo à sua empresa, e, ao questionar os dois sobre o que estariam fazendo ali, um deles o ofendeu com palavras de baixo calão e o provocou para uma briga.

Ainda, segundo o tenente, Rufino tentou retornar para casa e evitar a briga, mas Fabricio teria dado uma volta no quarteirão e o cercado com um pedaço de pau, desferindo vários golpes nele, causando lesões no braço esquerdo e nas costas.

Como teria sido agredido a pauladas, Milton, que havia levado uma faca ao sair de casa para verificar o que estava acontecendo na empresa, usou a arma e desferiu vários golpes no abdome e membros superiores do rapaz.

Milton Rufino alegou legitima defesa, mas os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, e o encaminharam para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde irá responder pelo caso.

Fabrício foi medicado no Hospital Municipal e , até a tarde dessa quinta-feira, 29 de novembro, seu quadro era estável, mas não estava recebendo visitas.

Fonte :

Show de Noticias

Deixe seu comentário: