Candidata de Porto dos Gaúchos vence primeira etapa do concurso Rainha do Campeonato Estadual de Rodeio de MT

A Liga Mato Grosso de Rodeio – LMTR, está realizando o concurso de escolha da Rainha do Campeonato Estadual de Rodeio de Mato Grosso em 2017.

O concurso reúne as Rainhas das etapas do campeonato realizadas durante o ano, sendo que uma delas foi realizada em Porto dos Gaúchos em setembro, e consagrou como Rainha da festa a jovem Fernanda Kariny de Araújo Krebs.

A LMT, reuniu todas as Rainhas da temporada em um concurso realizado pela internet valendo como primeira etapa, quando a candidata que tivesse a foto mais curtida seria a vencedora da etapa.

Nesta primeira etapa de votação do público, a Rainha da Etapa do Campeonato estadual de Porto dos Gaúchos obteve mais curtidas e sagrou-se vencedora. Ela ficou com nota 10, contra 09 da candidata de Querência, 08 da candidata de Diamantino, 07 da candidata de Guiratinga e 06 da candidata de Campos de Júlio.

Agora Fernanda aguarda o resultado da votação dos juízes, que também se encerrou no último dia 05, e será somada a votação do público. O resultado final será divulgado no próximo dia 10 de dezembro.

A que obtiver a maior pontuação será declarada vencedora, e levara o prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais). Em caso de empate vencerá a que teve a maior votação do público, que no caso já foi a Rainha da etapa de Porto dos Gaúchos Fernanda Kariny.

Ela obteve mais de 2,700 curtidas em sua foto oficial na página da LMTR no Facebook.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: