Escola Militar Tiradentes em Juara está com inscrições abertas até dia 11 de outubro para seleção de novos alunos.

O Major PM Félix, diretor da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cabo Israel Wesley Prado de Almeida de Juara, informou sobre o peridos para inscrições do processo seletivo para ingressão de novos alunos na escola.

O diretor disse que as inscrições para o teste seletivo da unidade escolar de ensino para as novas turmas tiveram início no dia 01 de setembro de 2017, e se encerrarão na quarta-feira, dia 11 de outubro.

O Major informou que já existem muitos inscritos, porém, alertou para que os demais interessados não deixem para última hora, e que nessa segunda etapa serão abertas 54 novas vagas com 02 turmas do 7º ano e 30 vagas para turma do 1º ano do ensino médio.

Quanto aos documentos necessários para inscrições, o diretor informou que são estes:

01 foto 3×4 do candidato, atestado de escolaridade e o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00 reais que será usada com os gastos do processo seletivo.

Com relação a forma de ingressão no educandário, Major disse que é em virtude de ser uma unidade de ensino Militar e com formas diferentes de ensino e de educar, por isso há seleção através de teste para aprovação do aluno.

“Atualmente existem mais de 150 alunos, mas o objetivo é aumentar ainda mais de acordo com a adaptação da unidade escolar ao longo dos anos, mas podemos dizer que esse é um grande sonho realizado em Juara, destacou o diretor”, Major Felix.

Fonte :

Portal do Arinos

Deixe seu comentário: