Antônio Marques dos Santos
Antônio Marques dos Santos, popularmente conhecido como “Toninho da Sapataria” é o novo secretário de Agricultura do município de Porto dos Gaúchos.
O anúncio do seu nome para ocupar a pasta foi feito pela prefeita Carmen Lima Duarte nesta quinta-feira dia 26 de janeiro. Antônio Marques já foi candidato a vereador em 2 oportunidades e chegou a assumir como vereador alguns meses em 2008. Depois fez parte como candidato a vereador da coligação de partidos que elegeu Carmen Duarte em 2008 e seu nome já havia sido cogitado em outras ocasiões, tanto para a secretaria de Agricultura como para outros setores da administração pública do município e Marques chegou a ser convidado para assumir cargos, mas havia recusado.
Em entrevista a imprensa na tarde de quinta feira dia 26, Antônio Marques disse que assume a pasta com boa expectativa e vai buscar somar junto à administração, buscando melhorias para o setor, respaldar o trabalho da prefeita e dar apoio na medida do possível aos demais secretários da gestão.
“Sinto-me muito feliz por sempre ter sido lembrado pela prefeita e pelo convite hora feito, e resolvi aceitar o desafio em agradecimento a ela e a população de Porto dos Gaúchos, onde eu moro já há muitos anos e somei muitas amizades e acho que este cargo me dá a oportunidade de retribuir tudo que o município de Porto dos Gaúchos já me proporcionou e nada mais justo que esta retribuição seja em forma de trabalho prestado”, disse o ‘Toninho da Sapataria’.
O novo secretário que assume a secretaria de Agriculta do município já a partir desta sexta-feira dia 27 de janeiro, disse que o seu foco principal será a agricultura familiar que é um dos ‘esteios’ do município. “A partir do momento que temos as famílias lá no sitio produzindo e vendendo sua produção, isso pra nós é importante e só vem a gerar lucros e renda para o município e nós precisamos dessa renda e dessas famílias no campo produzindo, e essas famílias precisam produzir para gerar a sua renda familiar e por isso pretendo trabalhar com ênfase na agricultura familiar dando incentivo para que os agricultores plantem e tenham condições de colher e escoar suas produções”, disse Antônio Marques dos Santos.
Bem articulado e com livre trânsito no meio politico do município, Antônio Marques é filiado ao PT (partido dos trabalhadores), e tem tudo para fazer um grande trabalho a frente da secretaria municipal de Agricultura.
Comentários
Nome: rose gama
E-mail: rose_gama2009@hotmail.com
Publicado às: 27/01/2012 - 11:19:11
Cidade: porto dos gauchos
Parabéns Toninho, acredito que vc irá fazer um bom trabalho, Deus está contigo nesta jornada,e Ele te dará sabedoria,
AGRADA-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO.
Nome: ULISSES MAYER
E-mail: ulissesmayer@hotmail.com
Publicado às: 27/01/2012 - 15:09:47
Cidade: Porto Alegre
Caro Amigo Antonio Marques dos Santos
"Toninho da Sapataria"
Fiquei muito alegre ao saber que a Prefa. Carmem Duarte lhe escolheu para Secretário da Agricultura,
Cargo e encargo que mereces onde sei que prestarás uma Grande Administração em favor do povo de Porto dos Gauchos. Que o Grande Arquiteto do Universo te ilumine e guarde.
Abraços Fraternos,
Ulisses Mayer
Nome: Agenor Evangelista da Silva
E-mail: agenorevangelista@hotmail.com
Publicado às: 27/01/2012 - 15:40:05
Cidade: Cuiaba-MT
Parabens Toninho, a Vc pelo grande profissional que é, o caminho é este agricultura familiar, merecedor: e a Prefeita pela brilhante escolha, abraços.
Nome: Ademar Adams
E-mail: ademar.adams@gmail.com
Publicado às: 27/01/2012 - 18:59:06
Cidade: Cuiaba
Quero cumprimentar o meu amigo Toninho pela posse no cargo. Sei da sua retidão e do seu caráter, por isso cumprimento também a prefeita Carmem pela ótima escolha.
Desejo sucesso no desempenho da nova missão.
Nome: João Manoel Cavaliere
E-mail: joaodamaquina43@hotmail.com.br
Publicado às: 27/01/2012 - 19:40:55
Cidade: Porto dos Gaúchos- MT
Parabens prefeita Carmem pela escolha pois o Toninho da sapataria é competente em tudo que faz, Toninho parabens e tenho certeza que fara a diferença na questão de encentivo à agricutura familiar, conte com o apoio de seu amigo vereador João da Maquina.
Nome: belmiro
E-mail: belmiropeixoto@hotmail.com
Publicado às: 27/01/2012 - 20:36:17
Cidade: porto
Parabéns toninho,temos certeza
que agora a secretaria esta em boas mãos. agora é lutar porque a batalha é grande.
Nome: Margarete Farias Leite Gonçalves
E-mail: margareteadm@yahoo.com.br
Publicado às: 27/01/2012 - 23:01:34
Cidade: Novo Horizonte do Norte
Cumprimento a Prefeita Carmem pela escolha e cumprimento você Toninho por aceitar esse desafio. Desejo-lhe muito sucesso!!!!Parabéns!!!!!
Nome: Carlos Garcia de Almeida
E-mail: garciaebranquinho@pop.com.br
Publicado às: 31/01/2012 - 10:47:12
Cidade: Várzea Grande - Mt.
Vasculhando os saites preferenciais deparei-me com a noticia da nomeação do amigo Toninho Sapateiro como Secretário de Agricultura do Municipio de P.Gaúchos. Fiquei feliz porque compartilhei de seus anseios. Mas o reconhecimento é mesmo assim. Talvez tarde, mas em bora hora. Voce e sua família (Livi) há muito mereciam um destaque na politica Portogauchense. Veio através de voce e espero que consiga realizar um bom trabalho e que possa envolver a classe produtora na busca de melhorias dias para a agricultura, especialmente a familiar. Desejo a voce toda a sorte e sucesso nesse novo desafio.
Abraços do amigo CARLÃO. Quem sabe agora voce venha à Cuiabá e possa nos fazer uma visita. Será um prazer.
Abraços e sempre às ordens.