Bem vindo ao site Porto Notícias, Domingo, 20 de Maio de 2012
Notícias
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporã
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Qual dos dois deputados da região está correspondendo melhor com os anseios do vale do Arinos ?
José Riva
Luciane Bezerra

 Juara
     
1 de Fevereiro, 2012 - 08:06
Ampliação da cadeia pública de Juara deverá ser concluída até julho de 2012

Ampliação de parte das salas da cadeia pública de Juara deverá ficar pronta até meado do ano, sendo que duas salas já estão em fase de acabamento e nos próximos 15 dias já serão ocupadas por dois escrivães.

A expectativa segundo o delegado Drº Carlos Henrique, é de que até o mês de julho todas as salas estejam prontas e funcionando, bem como outros pequenos reparos que estão sendo feitos.

Quanto ao custo da obra, ele acredita que deverá passar dos R$ 100.000,00 (cem mil reais), um trabalho feito através de parceira com a sociedade juarense.

“O povo desta cidade é muito hospitaleiro e tem contribuído com doações de diversas naturezas, aonde todos os dias pessoas da sociedade vêm até a delegacia e oferece suas parcelas de contribuição, fator que fortalece o crescimento da segurança pública na cidade.

Somos sabedores de que a segurança pública é um dever do estado, mas também é direito e responsabilidade de todos, por isso acreditamos que o trabalho será de grande valia para todos, disse Carlos Henrique, delegado de Juara.

Fonte: De Juara Soan de Barros
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Mais Juara
19/05/2012
18/05/2012
15/05/2012
14/05/2012
12/05/2012
11/05/2012
10/05/2012
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
Opiniões
Porto dos Gaúchos
Juara
Tabaporâ
Novo Horizonte
Regionais
Estaduais
Brasil
Mundo
Política
Executivo
Legislativo
Copyright © 2012 - Porto Notícias