
Depois do período de férias, o delegado de policia judiciária civil de Juara está de volta e reassumiu os trabalhos na delegacia de Juara neste dia 31 de janeiro de 2012.
O Drº Carlos Henrique Hengelmann disse estar muito otimista no desempenho de suas ações já que conta agora com apoio de novos investigadores e escrivães distribuídos entre os serviços em Juara, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, municípios pertencentes a regional desta Comarca.
Quanto aos trabalhos, o delegado disse que enquanto estava de férias ficou a cargo do responsável legal, Drº Bráulio Junqueira da delegacia de Sinop que despachou os flagrantes de urgências.
A partir de agora estarei tomando conhecimentos de todos os inquéritos em andamentos e fazendo os procedimentos na forma da lei para encaminhar ao judiciário para conclusão.
Não vi nem um empecilho nos despachos que foram feitos e tenho plena convicção de que os trabalhos fluíram normalmente durante o período em que eu estive ausente, pontuou o delegado Carlos Henrique de Juara.