Durante festa de aniversário de 1 ano, aniversariante e bisavó sofrem queimaduras em 90% do corpo em Juara

Por volta das 12:00h desse domingo, 07, uma tragédia aconteceu na Rua São Paulo, Bairro Jardim Primavera, quando familiares e amigos comemoravam o aniversário de 1 ano de dois irmãos gêmeos.

Conforme apurou a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, Maria Aparecida, bisavó das crianças tentou segurar um dos meninos enquanto este estava por volta da churrasqueira do tipo disco, que é feita de arado e embaixo colocado álcool, quando chocou-se contra o objeto que derramou óleo e álcool sobre os dois.

A criança completou 1 ano no último dia 6 de janeiro e com o acidente teve cerca de 90% do corpo queimado e após ser socorrido, foi encaminhado para a capital Cuiabá, onde passará por cuidados médicos. A bisavó teve 50% do corpo queimado e está sob cuidados médicos no Hospital e Maternidade São Lucas em Juara.

“Meu coração está em pedaços, não consigo arrumar forças de onde pra aguentar isso. Foi tudo muito rápido em um piscar de olhos tudo aconteceu”, escreveu em sua página do Facebook, Tatiane Amaral, mãe de um dos bebês.

Populares, familiares e amigos se comoveram com a situação e escreveram mensagens de apoio para a recuperação das vítimas.

Fonte :

Acesse Noticias

Deixe seu comentário: