Homem mata ex-mulher e esfaqueia o namorado dela em Juara

Uma tragédia, relacionada ao *feminicídio ocorreu na noite de quarta-feira (07/02) em Juara.

O principal suspeito é um homem identificado como Marcelo Sales Pereira de 28 anos, que inconformado com o término do relacionamento com Izabel Aparecida do Amaral, 31 anos invadiu a casa dela no bairro Ubirajara em Juara, e desferiu vários golpes de faca contra o namorado da vítima, o padeiro de Porto dos Gaúchos, Magno Aparecido Reato de 33 anos.

Após o ataque surpresa, Magno conseguiu fugir e pedir socorro fora da casa, mas em seguida o ex-marido assassino adentrou o banheiro da residência e esfaqueou até a morte a ex-mulher, que segundo vizinhos ainda gritou pedindo por socorro por várias vezes. Em seguida o assassino fugiu do local.

O crime é motivado pelo termino de um relacionamento de cerca de 06 anos, que Izabel que é Irma do secretário de Educação e Cultura de Novo Horizonte do Norte teve com o acusado. Eles estavam separados a cerca de 04 meses, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento

Izabel trabalhava como caixa na Loja Econômica em Juara, e era muito conhecida. Já o padeiro de Porto dos Gaúchos, que continua internado e seu estado de saúde ainda não foi revelado, é irmão do padre Vagno Reato da paroquia de Juara.

O corpo de Izabel foi levado para Juína para passar por exames de necropsia, e chegará em Juara as 14hs desta quinta-feira dia 08 para ser velado na Casa de Velórios. O sepultamento será as 09hs da manha de sexta-feira dia 09.

A Policia Civil de Juara passa investigar caso, e buscas pelo principal suspeito e ex-marido da vítima estão sendo feitas pelas Policias Civil e Militar.

*Femicídio ou feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres, mas as definições variam dependendo do contexto cultural.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: