Suspeito de matar ex-mulher e esfaquear namorado dela em Juara é procurado pela Policia

Marcelo Sales Pereira, principal suspeito de assassinar a facadas sua ex-mulher, Izabel Aparecida do Amaral de 31 anos no dia 07 de fevereiro está sendo procurado pela Polícia.

Além de atacar a ex-mulher, Marcelo também é acusado de tentativa de homicídio contra o atual namorado da vítima, Magno Aparecido Reato, comerciante no ramo de panificação na cidade de Porto dos Gaúchos.

A fatalidade ocorreu na casa da vítima Izabel que havia separado a cerca 03 meses do ex-marido Marcelo, com quem ela viveu por 06 anos e tinha uma filha de 03 anos de idade.

A informação é de que ele teria saído da residência e estava morando com sua mãe em Juara, mesma cidade da ex-mulher, e para atacar as vítimas supostamente teria entrado na residência com copia da chave de uma das portas.

O delegado de Polícia Civil de Juara, Carlos Henrique Engelmann, explicou que estão sendo colhidos todos os elementos para que possam ser anexados ao inquérito, e a expectativa é de que o acusado se apresente para dar explicações a justiça.

Marcelo deverá ser autuado pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode comunicar a Policia através do disque denuncia via telefone 190 da Policia Militar e 197 Policia Civil, que terá seu nome mantido no mais absoluto sigilo. A Policia pede a divulgação da foto do suspeito para que a população possa auxiliar na prisão do mesmo.

Fonte :

Portal do Arinos

Deixe seu comentário: