Novo Horizonte do Norte passa emitir Carteira de Trabalho Digital

O Posto do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Novo Horizonte do Norte, anexo a Junta do Serviço Militar, iniciou na segunda-feira (27) o atendimento para emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

De acordo com Paulo Ricardo Dias, secretário da Junta, a emissão do referido documento, integra ao projeto de modernização do Ministério do Trabalho e é realizado em parceria com o município.

O sistema digital possui validação nacional de todos os dados do trabalhador. Para fazer o pedido, o trabalhador deve fornecer o RG, CPF e cópia do comprovante de endereço.

Ainda conforme Paulo Ricardo, após a finalização do processo, a Carteira de Trabalho, será entregue ao trabalhador em um prazo de 15 dias.

Além disso, na Junta do Serviço Militar do município, poderão ser feitos, alistamento militar, RG, alistamento eleitoral, transferência e emissão de 02ª.

A Junta Serviço Militar está localizado na Avenida Mestre Falcão. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 13h.

Fonte :

Altair Barbosa/Assessoria

Deixe seu comentário: