
O Major PM Sebastião Pereira e o 3º Sargento Queiroz prenderam nessa terça-feira, 24 de janeiro, o suspeito de ter furtado um trator agrícola da propriedade do senhor Adelar Domingos Zauza, que fica no município de Novo Horizonte do Norte.
Segundo consta no boletim de ocorrência, ao tomarem conhecimento do furto no dia 23 Jan12, os policiais e o proprietário fizeram diligencias próximo a propriedade que o trator foi furtado, seguindo o rastro encontraram a máquina escondida no meio do mato.
A guarnição resolveu aguardar para verificar quem iria buscar o trator e no dia seguinte os policiais conseguiram prender Jairo Davi Gratner, que posteriormente ainda entregou uma espingarda calibre 28, que, segundo o suspeito, ele teria também furtado na propriedade junto com a máquiina.
Consta no boletim, que o suspeito foi entregue na Delegacia de Policia Civil e momentos mais tarde nossa reportagem obteve informação de que ele tentou se suicidar na cela onde estava usando uma corda de nylon de dentro da caixa de descarga para se enforcar.
Jairo foi encaminhado ao Hospital Municipal onde permaneceu internado, porém dando muito trabalho ao investigador que acompanhava e aos funcionários do hospital.