Motociclista foge durante abordagem Policial no centro de Novo Horizonte do Norte e dá trabalho pra PM

O ocupante de uma motocicleta fugiu ao avistar a viatura policial e deu trabalho para a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 1º de fevereiro no centro de Novo Horizonte do Norte.

Os Policiais Militares faziam uma blitz de rotina na avenida Mestre Falcão em frente a lotérica, quando um motociclista ao avistar a viatura ignorou o bloqueio policial e o sinal de parada, fugindo em alta velocidade, o que fez com que os PMs suspeitassem da atitude e dessem início ao acompanhamento do mesmo, que em alta velocidade adentrou uma residência na tentativa de se esconder dos policiais.

Ao chegarem no local, a princípio tentaram negar que o suspeito estivesse dentro da residência, porem depois devido aos indícios apontados ele apareceu, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido para o Pelotão PM.

Ao confeccionar o boletim de ocorrência, foi constatado que se tratava de D.N.M, já com várias passagens pela Polícia por ameaça, furto, tráfico, e associação ao tráfico de entorpecentes.

A Moto que ele pilotava não estava devidamente licenciada, além dele também não possuir Carteira Nacional de Habilitação – CNH. Após a confecção do Boletim, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Porto dos Gaúchos para ser ouvido pelos plantonistas da DEPOL.

A operação foi composta pela soldado PM Kaliandra, soldado PM Pereira e soldado PM Alencar de Novo Horizonte do Norte, com apoio do soldado PM Reato de Porto dos Gaúchos.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: