Porto dos Gaúchos deverá receber trator e gradeadeira, emenda do deputado Saguas, diz vereador

Durante o encontro do Partido dos Trabalhadores (PT) que aconteceu no último sábado, dia 02 de setembro de 2017, no município de Novo Horizonte do Norte, com presença de diversas lideranças do município, da região e das esferas estadual e federal, foram traçadas metas e diretrizes pautadas sobre a política brasileira.

O deputado estadual, Valdir Barranco esclareceu aos participantes quais as ideias que o PT tem no momento com relação à política e seus planos futuros, e fez um relato sobre os escândalos de corrupção que ocorreram nos últimos dias que foram detalhadas em delação premiada envolvendo políticos de Mato Grosso.

O deputado federal Ságuas Moraes também afirmou que o PT está trabalhando para que haja candidatura própria do partido onde o nome do empresário Ludio Cabral de Cuiabá está sendo cogitado para deputado federal, e a nível nacional, o PT quer Lula como candidato a presidência da república em 2017.

O vereador Paulo Badalo (PT), presidente do diretório municipal de Porto dos Gaúchos falou sobre seu ponto de vista do encontro que para ele foi de fundamental importância, onde as lideranças estaduais e federais trouxeram novidades e foi percebido o quanto o PT tem crescido a nível nacional, mesmo no momento difícil que o país atravessa no cenário político.
O parlamentar disse que fez reinvindicação junto ao deputado estadual Valdir Barranco (PT) em busca de emendas que irão beneficiar o município de Porto dos Gaúchos.

Como fruto desse trabalho, existe um processo de compra de um trator e uma gradeadora para servir os pequenos produtores que é emenda parlamentar do deputado federal Saguas Moraes, e será comprada pela atual administração municipal.

“Saguas foi o mais votado em Porto dos Gaúchos, e por isso tem feito jus a população, e tem mais, o PT é o único partido que tem por finalidade beneficiar a todos”, disse Badalo, citando como exemplo o Programa Luz Para todos que contemplou milhares de pessoas por todo Pais na zona rural.

Badalo relatou que infelizmente ainda existe os individualistas, mas o PT tem outra forma de pensar e são esses os motivos que o levam a apoiar Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da república nas eleições de 2018.

Fonte :

Portal do Arinos

Deixe seu comentário: