Fortes chuvas abre grande cratera na MT 220 próximo a entrada para gleba São João em Porto dos Gaúchos

Uma cratera que surgiu na MT-220 durante as fortes chuvas que caíram durante o final de semana, ameaça causar interdição total do trecho.

A cratera surgiu devido a um riacho que estava soterrado ter voltado a minar agua, em uma baixada próximo a entrada para a gleba São João, no trecho da estrada que fica entre o trevo de entrada para São João e o trevo de Tabaporã.

Até a manhã desta segunda-feira dia 12-02, apenas veículos pequenos e motos podiam passar no local margeando a cratera, porem o risco de um desmoronamento causando interdição total do local era eminente.

O secretário de Infraestrutura de Porto dos Gaúchos, Eder Boldrin, disse ao Porto Noticias que já esteve no local e acionou a Sinfra-MT, uma vez que a estrada é estadual, mas ainda não obteve resposta, e diante disso deslocou uma equipe da secretaria municipal para o local para iniciar ainda nesta segunda-feira um paliativo para que o transito não seja totalmente impedido.

A alternativa pra quem precisa seguir viagem pela região é via MT-338, passando pela conhecida “estrada da VMX”, que tem via de acesso na frente do restaurante Cambará e liga a MT-220, ou passando pela gleba São João via trevo de Tabaporã na MT-220.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: