Organização consegue liberação de alvará para realização do réveillon de Novo Horizonte do Norte

Aos “45 minutos” do segundo tempo, a administração municipal de Novo Horizonte do Norte conseguiu a autorização judicial para realização da festa de réveillon da cidade.

Após decisão judicial do último sábado dia 30 de dezembro, indeferindo o pedido dos organizadores para realização da festa por falta de documentação, cumprimento de portarias e fora do prazo, o prefeito Silvano Pereira Neves protocolou ainda na noite do mesmo dia novo pedido, que foi analisado pelo Ministério Público e pelo juiz plantonista da comarca neste domingo dia 31.

O parecer do Ministério Público continuou sendo pelo indeferimento, porem o juiz de direito Ricardo Nicolino de castro optou por contrariar o parecer do Promotor de Justiça e concedeu o alvará aos organizadores.

Deste modo, a cidade de Novo Horizonte do Norte está liberada para realizar a tradicional festa de réveillon com animação da banda Alma Brasileira, no horário que compreende das 22:00hs até as 02:30hs da madrugada de segunda-feira, observando todos os cumprimentos da portaria 006/2013-DF.

RalacionadaJuiz acata parecer do MP e indefere pedido de liberação de Alvará para réveillon de Novo Horizonte do Norte

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: