Secretaria de Infraestrutura de Porto dos Gaúchos recupera trecho da MT-220 onde chuva abriu cratera e libera transito

O transito de veículos de qualquer categoria já está totalmente liberado no trecho da MT-220, onde as fortes chuvas do final de semana tinham aberto uma grande cratera no meio da estrada, entre o trevo de entrada para a gleba São João em Porto dos Gaúchos e o trevo de Tabaporã.

Na manhã de segunda-feira (12-02), o transito pelo local chegou a ficar impossibilitado para caminhões. O Porto Noticias esteve no local e entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Porto dos Gaúchos, Eder Boldrin para saber quais as atitudes que seriam tomadas.

A reportagem ele disse que pelo fato da rodovia ser uma MT já havia comunicado o secretário da Sinfra estadual Marcelo Duarte, mas que já estava deslocando uma equipe da secretaria municipal de obras para o local para fazer um paliativo.

Na noite do mesmo dia, já por volta das 23hs, o secretário informou que o trafego pelo local já estava totalmente liberado. A equipe fez um trabalho de aterro do local usando retroescavadeira, e contenção com lona para evitar infiltração até que a terra seja compactada.

O trabalho realizado é provisório, porem pode ter que resistir um bom tempo, uma vez que o governo do estado tem projeto de início da obra de pavimentação no trecho para o próximo ano.

Relacionada: Fortes chuvas abre grande cratera na MT 220 próximo a entrada para gleba São João em Porto dos Gaúchos

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: