Mulher morre e três ficam feridos em violenta colisão entre caminhonete, moto e carro em Tapurah

O acidente envolvendo uma GM S10 prata, um GM Corsa preto e uma motocicleta Sundown Max azul ocorreu, esta manhã, na MT-449, nas proximidades de uma fazenda, em Tapurah (267 quilômetros de Sinop). De acordo com informações de um cabo da Polícia Militar, uma mulher que estava no carro morreu, no local. Gerci Salete Barbosa tinha 54 anos. A funerária Plesner informou que Gerci era proprietária de um restaurante em Itanhangá. O corpo dela será velado no município, esta tarde.

Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital municipal. O estado de saúde delas não foi informado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi ao local do acidente e apontará as possíveis circunstâncias do que provocou as colisões.

Um sargento da PM informou que uma das hipóteses que será apurada é da caminhonete ter se envolvido na colisão com a moto e em seguida, frontalmente, com o Corsa.

O Corsa, placas de Itanhangá, ficou com a parte da frente completamente destruída e parou em uma das pistas. Com o impacto, a caminhonete saiu da rodovia e caiu em uma vala. A motocicleta parou às margens da rodovia e também teve danos.

Fonte :

Só Noticias

Deixe seu comentário: