Vítima de acidente na MT-338 entre Novo Horizonte e Porto dos Gaúchos aguarda vaga para UTI em estado grave em Juara

Aparecido Francisco Gouveia, que sofreu acidente de moto no último domingo dia 28 de janeiro na MT-338 entre Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos, continua em estado grave em Juara.

Após o acidente, ocorrido no último domingo dia 28, as primeiras informações eram de que os 02 ocupantes da moto tinham ficado apenas com escoriações.

Porem no sábado, dia 03 de fevereiro, o sobrinho de uma das vítimas, entrou em contato com o Porto Notícias para informar que seu tio Aparecido Francisco Gouveia, tinha se machucado seriamente durante o acidente, e que continuava estado em estado grave em hospital em Juara aguardando vaga em uma UTI deste a segunda-feira dia 29, e que mesmo com intervenção da família perante o Ministério Público, ainda não havia previsão para transferência.

“Meu tio está em coma induzido, aguardando uma vaga em UTI deste a última segunda-feira dia 29 de janeiro, e vemos um verdadeiro descaso com o estado de saúde dele. Fomos até a Promotoria pra ver se conseguíamos uma vaga, mas até agora nada, mesmo sendo prometido a nós que a vaga sairia em 24 horas”, disse um sobrinho da vítima ao Porto Notícias.

Relacionada: Motoqueiros saem da estrada e sofrem acidente na MT-338 entre Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte na noite de domingo

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: