Seleção de Tabaporã vence Remo de Juara, conquista Copa Arinos de Futebol e é recebida com festa

A seleção de futebol de campo de Tabaporã, fez bonito no domingo e jogando fora de casa venceu a tradicional equipe do Remo Esporte Clube de Juara e ficou com o título da Copa Arinos de Futebol de Campo 2017.

O jogo foi realizado no domingo (03/12), no estádio Danilo Pagot em Juara, e o placar ficou 03 x 02 favorável a Tabaporã. Os tabaporaenses venceram na semifinal a equipe do América, também de Juara, apos uma partida polemica em que os integrantes da equipe Juarense acusaram o arbitro de favorecer a equipe de Tabaporã em vários lances, que teriam influenciado no resultado do jogo

Após a conquista, que veio depois de um jejum de 16 anos, a seleção Tabaporaense foi recebida com festa na cidade, e a população se juntou aos jogadores e comissão técnica em uma carreta pelas principais ruas de Tabaporã.

A Copa Arinos de Futebol é o mais tradicional evento esportivo da região, e teve início no final do mês de outubro.

Ao todo 06 equipes disputaram, sendo 01 de Porto dos Gaúchos (Red Bulls), 01 seleção da gleba São João, 01 seleção de Novo Horizonte do Norte, 02 de Juara (Remo e América) e 01 seleção de Tabaporã.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: