Tabaporã comemora com festa no 22 de setembro mais um ano de emancipação político e Administrativa

A prefeitura municipal convida todos os munícipes a participarem da festa que será comemorada em grande estilo no dia 22 de setembro (Sexta-Feira) começando pela manhã a partir das 6:00 horas com um delicioso café da manhã coletivo aberto para toda população na feira do produtor Rural Gildo Peron, e a noite a partir das 22:00 horas, grandioso Bailão animado pelo cantor Luciano da cidade de Sorriso na Praça dos Desbravadores.

“Parabenizo todos os munícipes por esta data. Os 26 anos de emancipação de Tabaporã reservam histórias que compuseram cada um desses anos de lutas e persistência das pessoas que continuam acreditando em Tabaporã”, destaca o prefeito Sirineu Moleta, que lembrou ainda que muitos chegaram em Tabaporã quando tudo ainda era apenas um sonho.

“Muitos dos pioneiros que aqui chegaram para construir o seu futuro, hoje podem contemplar a realização de um projeto que caminha a passos largos para o crescimento que foi elaborado por verdadeiros desbravadores. Aqui este povo ordeiro pode criar seus filhos com segurança e por isso Tabaporã é um dos melhores lugares para se viver”. colocou.

 

Fonte :

Porto Noticias com Assessoria

Deixe seu comentário: