Prefeitura de Tabaporã vai abrir dia 19 de janeiro inscrições para 51 vagas em concurso. Veja edital

A Prefeitura de Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos), vai realizar concurso público com a finalidade de contratar 51 novos servidores de níveis fundamental, médio, técnico e superior, sob o regime jurídico estatutário. Os salários variam de R$ 966,09 a R$ 4.123,52, para trabalhar em jornada de 30 a 40 horas semanais.

Para realização do certame, foi contratada a empresa ATAME. Veja o EDITAL COMPLETO

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 19 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de fevereiro de 2018. O concurso que terá validade de 02 anos a contar da data de homologação do resultado, será composto de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido.

Os cargos disponíveis são para Auxiliar de Saneamento, Agente de Combate a Endemias, Apoio Administrativo Nutrição, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Fiscal em Vigilância Sanitária, Psicólogo, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Engenheiro Civil, Nutricionista, Bioquímico/Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Enfermeiro, Médico – Clínico Geral, Professor de Pedagogia e Professor de Educação Física.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: