Climatização do Museu e manutenção de Iluminação pública foram alvo de indicações do vereador professor Enos

Indicação para que o secretário de Infraestrutura do município, Eder Rafael Boldrin, providencie a manutenção da Iluminação pública da cidade e dos distritos de São João e Novo Paraná. Essa foi uma das proposições colocadas pelo vereador Professor Enos em sessão realizada na câmara de vereadores no último dia 06 de novembro.

“Existem muitas lâmpadas que não estão funcionando e diante da proximidade de fim de ano é necessário fazer a manutenção para garantir o funcionamento da iluminação pública, melhorando o aspecto visual da cidade e a segurança das pessoas. Dessa forma conto com o apoio do poder executivo citado para cumprimento da indicação”, justiçou o vereador.

A outra indicação de Enos, foi no sentido de que seja providenciado climatização com ar condicionado, instalação de bebedouro e a afixação das borrachas piso tátil para deficiente visual, que foram instaladas recentemente e estão se soltando no Museu da Colonização Guilherme Mayer.

“Estive acompanhando um grupo de alunos e Professores de Itanhangá que esteve visitando o município no dia 26 de outubro e presenciei a queda de uma aluna que pisou em uma borracha que estava solta, além de ser quase impossível visitar o museu na parte da tarde, devido ao calor excessivo, sendo que também não tem bebedouro no local. Conto também com o bom senso do poder executivo para cumprimento também desta indicação”, pontuou.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: