SINE inicia processo de seleção de candidatos para preencher 50 vagas de emprego no JBS de Juara

A Administração Pública de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural  e o Sistema Nacional de Emprego (SINE), firmou mais uma importante parceria com o Frigorífico JBS, que resultou na disponibilização de 50 vagas de empregos.

As vagas estão sendo disponibilizadas para maiores de 18 anos, e o trabalhador que tiver o interesse na oportunidade deve buscar o atendimento do SINE até a terça-feira (14.11).

“São vagas para maiores de 18 anos. O trabalhador que tiver interesse na oportunidade de trabalho deve procurar a unidade do SINE portando documentos pessoais e a carteira de trabalho”, destacou Vanilza Oliveira, coordenadora da unidade de Juara .

Ainda segundo ela, não é necessário ter experiência para se candidatar a vaga de trabalho, no entanto a empresa traçou um perfil do trabalhador. “Justamente pelo fato da empresa ter traçado o perfil do trabalhador, não serão todos que serão encaminhados, é necessário estar dentro deste perfil selecionado”, destacou Vanilza.

O SINE vai realizar esse processo preliminar e os selecionados serão encaminhados para a entrevista com os profissionais de Recursos Humanos do JBS, na próxima quinta-feira (16).

Fonte :

Assecom da Prefeitura

Deixe seu comentário: